sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bill kaulitz entrevista para I love you


ESTÁ ENTREVISTA EU PEGUEI NO EL BLOG E FOI EXIBIDA NO DIA 29/12/09
 
O vocalista da banda germânica Tokio Hotel, Bill Kaulitz, é o sonho de toda garota: Ele não é como todos, ele é talentoso e está sozinho. Na ?I love you?, Bill fala sobre o amor real, as consequências sobre ser famoso e as mudanças na sua vida. Sobre os seus doces sonhos.
Eu acho que todos os membros da banda deveriam dormir o tempo todo e ser preguiçosos, mas nós não temos oportunidade para fazer isso. Sou uma pessoa da noite e sinto-me bem com isso. Vou para cama por volta das 4 da manhã e ficaria feliz se pudesse acordar às 2 da tarde. Mas raramente durmo o suficiente. A maior parte das vezes tento me esquecer que adoro dormir em colchões confortáveis com cobertores macios e faço uma sesta onde posso assim que tenho um tempo livre. Por isso, não se surpreendam se um dia eu adormecer num evento ou num espectáculo ? pode fácilmente acontecer... Sobre o cabelo: Desde a minha infância que presto atenção àquilo que visto. Voltando atrás, é possível que hajam dias em que estivesse ridículo, mas naquele momento eu gostava, por isso, estava tudo bem. Não precisas de ter vergonha do teu passado. Neste momento, eu encontrei o meu próprio estilo, mas isso não significa que não irei muda-lo para resto da minha vida. Todos ficaram surpresos quando mudei o meu estilo de cabelo. Acreditem: O meu desejo em muda-lo foi surpreender-me a mim mesmo. Eu só mudei o meu cabelo e não me arrependo muito. Não podes ser sempre o mesmo. Em Humanoid temos um novo som e tinha em mente um moicano. Tens de ficar feliz pelas tuas mudanças e não ter medo delas. Sobre a Família: Eu sou muito sortudo pela Família que tenho. A nossa mãe sempre nos apoiou e o nosso padrasto nos ajudou a encontrar a nossa vocação. Depois de sair de casa, eu ligo para eles 5 vezes por dia só para poder ouvir as suas vozes. Mas a solidão não é tão assustadora para mim porque tenho comigo sempre o meu irmão Tom. Não, honestamente, eu penso que mesmo quando formos mais adultos, iremos comprar uma casa e ainda viver juntos. O Tom é o meu amigo mais chegado; Eu posso sentir o que está se passando na sua alma. Sobre a comida: Eu posso comer tudo o que quero, porque não ganho peso. Algumas pessoas pensam mesmo que eu tenho anorexia. Mas se viessem jantar comigo iriam mesmo mudar de ideias (hahahs). Posso comer duas pizzas e regar tudo com coca-cola. E também não posso viver sem café.


Sobre garotas: Eu tenho a certeza de que saberei de imediato que ela é a Tal assim que a conhecer. Muitos dirão provavelmente que sou louco ou estupidamente romântico, mas não é nada disso,  eu acredito mesmo no amor à primeira vista e para sempre. Mas por enquanto uma relação não é possível. primeiro: não tenho hipóteses de conhecer uma moça, uma vez que estou sempre com guarda costas gigantescos. E mesmo eles sendo rapazes porreiros, iriam estragar um momento intimo. Segundo, eu ainda não estou pronto para conhecer uma rapariga que já tenha uma opinião formada sobre mim sem me conhecer pessoalmente, e é por isso que uma relação com uma fã é impossível. Mas mesmo aqueles que não apreciam a nossa música irão ver-me a partir do ponto de vista dos artigos em jornais e dos rumores. Ainda existe mais uma coisa que me impede de ter uma relação. Se alguma vez me apaixonar vou querer passar todo o meu tempo com ela, mas isso significa esquecer a música e a carreira. E é por isso que ainda estou solteiro. E não vejo nenhum problema nisso. Eu aprendi a encontrar prazer noutras coisas.  
 Meine Liebe Bill Kaulitz
Sobre a fama: O meu sonho tornou-se realidade, eu tornei-me super popular. Mas tem os seus contras. Por vezes não gostas do fato de ter de depender de outras pessoas, quando podias ir tu comprar algo na loja. Mas na realidade tudo isso é a minha assistente pessoal que faz por mim. A fama dá-te liberdade mas por outro lado também te priva dela. É algo muito complicado. Mas eu não mudaria nada. Não gostaria de viver de forma diferente.

2 comentários:

  1. simplismente demais adorei seu blog e show amo muito o bill e gosto de saber cada detalhe dele e vc me permitiu isso valeu mesmo

    ResponderExcluir

E aì o que você achou?