quinta-feira, 24 de julho de 2014

Emagrecer


Mais que inspiração
Emagrecer, há meses estou numa comilança desregrada, quando meu maior desejo é emagrecer, antes estava com 68 kg e queria emagrecer 10 kg, mas as minhas atitudes me levaram para o contrário. De tento comer engordei 8 quilos malditos. E todo dia estou naquele papo de gorda, amanhã começo, na maioria das vezes acordo já pensando no café da manhã, mas não acordo com fome, mas acordo querendo comer, e não tenho prazer em comer, acho que é só ansiedade, gula mesmo. E sinto um remorso sem tamanho depois de me fartar, e depois torno a me fartar com comida de novo. 
Tenho 1.64 e coxas grossas cheias de celulite, zero bumbum, minha barriga é realmente muito grande, minhas costas muito gordas, muito gorda mesmo, se for comparar a distancia de gordura de um lado para o outro vai mais longe que o bumbum. Meus seios que já são bem grandes aumentaram um tamanho de sutiã. Meu rosto que já é redondo esta enorme e estou com uma papadinha, melhor papadona, que não é nada charmoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aì o que você achou?