quinta-feira, 6 de março de 2014

Antes e depois da Pulinha ex-bbb

 Fonte Balnças e Andanças
“Eu prometi e estou aqui com a foto de antes e durante para vocês…. Eu olho, olho, olho e não creio na (foto) do antes, como pude chegar a quase 100kg? Os meus olhos estavam quase de japa. Olha as mãos, inchada é pouco….. Já encontrei todas as respostas para ter chegando naquele antes ali, assim que eu iniciei o processo de mudança vi onde foram meus erros e excessos… Sempre quando via foto de antes e depois eu pensava: ‘Ah, tá, nunca que é a mesma pessoa’, e hoje olho pra minha foto e falo ‘realmente não é a mesma pessoa, tudo mudou, principalmente os pensamentos’”, escreveu ela.

  “Eu já mudei tudo. Tomo 2 litros de chá verde por dia, 400 ml de água em jejum, como menos de três em três horas, zerei carboidrato. O corpo se acostuma com tudo, e o meu se acostumou com poucas calorias”, conta ela.

Para quem quer entrar na linha, Paulinha dá uma dica. “Se passar do primeiro mês, já era, é só correr pro abraço. Hoje meus vestidos estão todos longos (risos). Antes eram curtos”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aì o que você achou?