quinta-feira, 6 de março de 2014

Lutando para...

Quando comecei essa dieta semana passada, eu estava pesando 74,00 kg e hoje estou com 72,00 kg, estou animada, a continuar, apesar de já ter cometido alguns deslizes. E para me motivar pretendo me agraciar com alguma coisinha, menos comida, hahaha... Por exemplo, adoro estar com minhas sobrancelhas bem feitinhas, sem nenhum pelinho fora do lugar... e para me incentivar a sair da casa dos 70, só posso faze-lá quando subir na balança e marcar 69 kg. E elas estão parecendo duas taturanas.
Minha meta é chegar aos 58 kg agora só faltam 14kg (é, só faltam, antes era 16kg e bem mais no passado eram 24 kg), Estou tomando metformina, por questões de saúde mesmo, e li que emagrece, tomara, com nada causa diarreia e enjoos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aì o que você achou?